HOME
Recursos biogenéticos
Lugares turísticos
Costumes Étnicas
Eventos importantes

Informacão Turística

Dez momentos românticos
        Lugares turísticos
 
  O trajeto Vale Rize
    O trajeto Vale Rize : A Lua ilumina onde fluem as tranparentes correntes.
    Os peixes nadam sobre as nuvens,os passaros voam no fundo da água.
    O mundo de fadas colorido .
    O trajeto Vale Rize tem uma longitude total de 18 km,situa-se entre Nuorilang e a floresta virgem,é a gema de Jiuzhaigou,possui uma cambiante paisagem é o lugar onde culmina as pisagens turístico de Jiuzhaigou. Aqui ,há os lagos coloridos que luzem como o caleidoscopio mágico,as cataratas como cortinas de águas,as praias como alfombras da terra,a floresta virgem,os lagos calmos como espelhos,as indescriveis creações naturais comoverem ágente .
   
  O grupo das lagoas " Nuorilang "
   O grupo das lagoas " Nuorilang "2,375 m. de altitude , composto por 18 lagoas.
   O grupo das lagoas " Nuorilang " é o começo da vale Rize. No grupo das lagoas predomina a cor azul.No Outono as flohas vermelhas como chispas de fogo que brilham sobrea água do lago.No inverno convertiu-se num mundo de gelos.
   
  lago Espelho
   Lago Espelhoaltitude 2,390 m , profundidade promedia11 m ,o lugar maisprofundo 24.3 m , superfície 190,000 m2 .
   Os reflectidos do lago Espelho são os meiores de Jiuzhaigou.O lago é como um espelho que copia exactamente as paisagens que encontram-se.No amanhecer,o céu torna-se vermelho ,aparecem no lagoo céu celeste,as nuvens,as montanhas nevadas,no fundo do lago,onde os peixes nadam sobre as nuvens,os passaros voam no fundo da água.No lago Espelho,há um rattan que rodeia per completo a uma gigante árvore ,esta imagem da-lhe o nome de "Parque de amor"ao lago,que atraze aos enamorados a conhecer-a.
   Notas para fotográfiar :
   Caracteriza-se pela serena e plana superficie da água(normalmente não há ventos nas 9:00 e depois das 5:00 da tarde),é um lugar vasto,sobretudo em verão ,as 5:00 da tarde é o meior momento para fotográfiar.
   
  A praia Zhenzhu (Pérola)
    A praia Zhenzhu (Pérola) 2,433 m. de altitude ,160 m.de largura aprox. ,superfície 95,000 m2. é uma de forma de abano.
    No lado da estrada circular da montanha há uma praia cheia da vegetaçoes ,é uma praia de travertine, aqui as correntes ao passar sobrea aspera superfici-e da travertine salpicam-se as goats de água como as pérolas,daí, provêm o nome da praia Zhenzhu (Pérola)
    Sugestação para os turistas:
    Quando caminha sobre a Estrada de tábuas da praia Zhenzhu ,não volta a cabeça,segue até terminar o caminho,isto significa uma boa viagem.além disso,segundo dizem as lendas:se faz solenemente um desejo aqui, é muito possivel que torna-se em realidade,se é assim ,não olvida-se em regresar a Jiuzhaigou a remir o seu desejo .
   
  A montanha da deusa Wonuo Semo
   A montanha da deusa Wonuo Semo, de 4,200 m. de altitude sobre o nível do mar,em frente do lago Espelho,as serras desenvolvem-se desde Nuorilang hacia a fonte colgante e o lago Longo .Situa-se no suleste de Jiuzhaigou em frente da montanha dedeus Dago,as serras tem ua longurade 50 km, nas ontanhas há selvas,pradas e animiais como牛羚gnus、bharals岩羊,etc.A sua cima principal está coberta pelos neves todo o ano ,é a reencarnação da sagrada e Hermosa deusa.
   
  A catarata da praia Zhenzhu (Pérola)
   A catarata da praia Zhenzhu (Pérola)2,433 m de altitude,o topo da catarata tem uma largura de 310 m,a maior diferencia da altitude da água 40 m
   A correnteza que provem da praia Zhenzhu verte desde o penhasco para o fundo ,formando a catarata de contorno luar,a caida da água produce urra um forte som 震耳欲聋,aqui encontra-se a torrente mais forte deJiuzhaigou, é também a mais bonita e a com as correntes mais rapidas. O caminho de tábuas á esquerda é o melhor ponto de observação.
   Na grandiose catarata da praia Zhenzhu ,afilmaram a serie televisiva《A Journey to the West西游记》.É um lugar rico dos iones de oxigenio,são 100 vezes maior que as zonas de planície,é também chamada "Bar de oxigenio natural".
   A inmensa praia tapizada pelas péroas como as preciosas jo-ias.
   
  lago Jinling (campainha dourada)
   Chama-se assim, porgue são 2 lagos que unem-se , parecem-se ás campainhas . O lago mais pequeno tem uma profundidade de 103 m,é o lago de mais profundo de Jiuzhaigou , ver-os desde ponto alto a água dos lagos tem uma cor de azul-escuro ,os 2 lagos são como um par de campanas rodeadas pela selva.
   
 

O leito do rio Kongque (Pavo real)

    O leito do rio Kongque tem uma longura de 310 m ,une-se com o lago de 5 matrizes o arroio ziguezaguea nas serras,as cores da sua água são abundantes,verdéescuro,azul-safira,dourado,como da cola extendida do Pavo real.
    Notas para fotográfiar:na ponte de Madeira pode tomar fotos ondeo as correntes formam um remoinho , que parece uma figura de pavão.(parametros aprox.:F5.6,1/60s.)
    Notas para fotográfiar:segir pela estrada circular da montanha,pode chegar ao ponto alto do lago de 5 matrizes ,há uma pedra grande chamada boca do tigre.Tomar fotos desde a boca do tigre,sai bom efectos.Na confluencia do lago de 5 matrizes e o rio Kongque,as correntes da água parecem-se a um Pavo real.(parametros aprox.:F8,1/100s.)
   
 
Next>>>
Copyright 2005 © Jiuzhai.com All Rights Reserved